segunda-feira, 15 de junho de 2015

Definições de diversos elementos relacionados ao gameplay do jogo

Boa noite!

Com o avanço do projeto, começamos a sentir a necessidade de melhorar a definição de alguns aspectos do jogo. Por isso, reservamos esta semana para discutir sobre isso. 

Alguns assuntos abordados foram: especificar melhor quais piadas (já que nosso jogo terá um certo foco em humor) serão feitas em cada fase, os tipos de inimigos que estarão em cada uma, o chefe de cada fase, além de algumas mecânicas adicionais, como pequenos quebra-cabeças que poderão ser adicionados à algumas fases de disciplinas que tradicionalmente são relacionadas à lógica. Tudo isso tem como objetivo relacionar o jogo à escola e fazer com que o jogador perceba isso. 

Tudo isso foi anotado para que todos os membros do grupo possam ver no site trello.com, um organizador coletivo que pode ser utilizado para as mais diversas funções. No nosso caso, optamos por utilizá-lo para organizar as ideias da equipe em relação ao projeto.

Obrigado pela atenção!

Postado por: Vitor Yoiti Mizutani

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